e-mail recebido de minha amiga Suzette

Senhor, dá a nós a esperança para vencer as nossas ilusões.

Plante em nossos corações a semente do amor.
Ajuda-me Senhor a fazer feliz o maior número de pessoas possível, para ampliar seus dias risonhos e resumir as noites tristonhas.
Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos.
Senhor não me deixes ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.
Dá-me Senhor o sabor de saber perdoar e afastai de mim o desejo de vingança.
Senhor, ilumine os meus olhos para que eu veja os defeitos de minha alma e venda os meus olhos para que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor, levai de mim a tristeza e não a entregue a mais ninguém.
Enchei meu coração com a divina fé, para sempre louvar o Vosso nome e arranca de mim o orgulho e a presunção.
Deus faz de mim uma pessoa realmente justa.
AMÉM!!!

Comentários

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou