o amoR foi embora



Outro dia minha querida amiga Mariana me fez uma pergunta: E ai, cade? eu disse: Acabou! Ah tá.... até quando...... ha ha ha
Mas acabou...
Desde o meu piti via msm, a coisa esfriou de vez, ou melhor, ficou mais claro ainda o que estava na minha cara.
Mas é bom. A gente vai vendo as coisas devagarinho, vai juntando as pecinhas e vê que foi legal, mas não é eterno.
Nos distanciamos mesmo antes deste fatídico e hilário msm e depois.. NADA.
Só que eu como já expressei há dias, cansei! Quero mais.... não quero só isso.
Sei que ele não está na mesma sintonia que eu e muito menos na mesma fase do que eu e tem outra coisa, ninguém obriga ninguém a gostar de ninguém.
Sem drama, sem nada.. A vida tem que ser mais leve. Se deu deu, se não deu, bye!
Não adianta ficar batendo na mesma tecla onde o piano tá quebrado.
Valeu, foi legal e ponto final.
Lógico que eu adoro estar "in love", mas não tô e ai??
Vamos começar de novo.
Sempre existe uma nova chance, uma nova pessoa, um novo olhar........
Vamos em frente, como diria Macaco Simão, quem fica parado é poste!
beijos

Comentários

  1. É isso aí amiga....a fila anda né?rss
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado...parece eu escrevendo....Sinto o mesmo que você...exatamente isso...Escreveu tudo o que eu queria ter escrito....afff.........É isso aí...a fila anda...Beijooooooooo...Ah....adorando teu blog....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou