quarta-feira de ouro

Ontem tive uma noite diferente..... especial.......
Fui na casa da minha amiga Mariana matar as saudades dos filhos dela...
Ai que delícia.... que momentos gostosos.. tudo bem que a gente quase coloca o apartamento dela abaixo.. mas vale a farra, vale o carinho, vale as risadas, vale a companhia, vale OURO.
Eu amo estar na companhia deles.
O Cris é algo fora do comum, o carinho que a gente tem um pelo outro. É uma criança linda demais. Um mocinho lindo.
A Maria é fofa demais.. tá numa fase que dá vontade de morder. Eu queria colocar o vídeo que fiz pelo celular mas não consegui  :-(
enfim.. rimos muito, brincamos, conversamos e foi ótima.
São estas pessoas que fazem a vida da gente ter um sentido a mais na vida.
Sem eles eu posso dizer que a minha vida não teria o mesmo gosto e valor.
amo vcs!
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou