Se eu fosse colocar uma foto minha hoje seria mais ou menos assim.
As coisas acontecem na hora que tem que ser.. como tem que ser... e finalizam quando tem que acontecer.
Mas como sempre a gente quer porque quer e não tem jeito.
Tudo tem o seu tempo.
As nuvens estão se dissipando e o que eu quero e muito está se encaminhando para a conclusão. Creio que as coisas sairão exatamente como eu sonho.
Creio que seja merecimento. Creio as bençãos continuam sendo derramadas em minha vida e eu só tenho que agradecer.
Eu peço sim, mas trabalho para isso também.
Deus as coisas vão se encaixando e todos nós ficaremos realizados com as nossas conquistas. Que possamos continuar sendo felizes e que tudo seja de acordo com a Sua Vontade.
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou