Day after

eita lelê....
confesso que a noite não foi das melhores....
mas o happy de ontem foi ótimo! era para ser somente um esquenta e virou balada.kkkkk
teve até "RIO-BAHIA".. uma rodada virada de chopp... aff...
Muitas risadas, muita palhaçada e ká estamos nós hoje com aquela sensação que o caminhão passou em cima, ou até levou a gente.....
Tá valendo.
Ainda bem que tá acabando.. caso contrário não ia aguentar não!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não Nascemos Prontos - Mário Sérgio Cortella