mensagm recebida - Ricardo

PRA VOCÊ!!!

Quero ser único, quero ser autêntico...
Quero ser um 'diferencial' nesse mundo louco onde muitos não acreditam mais na FÉ, nas BOAS AÇÕES e na AMIZADE SINCERA.
Quero andar, pular e cantar SEMPRE!!!
Saborear o bom da vida sem me preocupar com a riqueza material...
Quero ser GENTE, com o forte poder da palavra sincera.
Poder errar e pedir, com humildade se necessário, o perdão.
Quero manter vivo essa criança que trago dentro do meu ser e poder resumir a tristeza em lágrimas singelas.
Não gosto de hipocrisias, nem falsidades, mas amo a AUTENTICIDADE!!!
Quero amanhecer, todos os dias, iluminado por Deus completamente tomado pela alegria e humor e noites de amores...
Quero dividir meus momentos, tanto aqui no 'virtual' como no 'real', com amigos SINCEROS COMO VOCÊ.
Poder te dizer que, sem dúvida, você foi o presente mais nobre deste ano!
Que Jesus, em sua infinita bondade, possa acrescentar momentos mágicos em sua vida:
- Doses de bom humor, pitadas generosas de felicidade, amor e muita saúde!!!
Que em 2011 possamos estar aqui novamente, com o coração renovado e pronto para vivermos MAIS FORTES E MAIS UNIDOS...
Chega de blá blá blá...
Tudo o que quero, na verdade, é te desejar um Feliz Natal e um 2011 repleto de muita Paz e muita LUZ!!!
Estes são meus sinceros votos para você MEU AMIGO e toda sua família.
Grande Abraço, Grande Beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou