quero colo sim... é isso

To assim carente.
Querendo colo, e aí é melhor ficar quietinha prá não fazer mais besteiras e se arrepender depois né. Não vale a pena.
Por isso que sai do trabalho e vim prá casa.
Não posso me arriscar.kkkk
Eu juro que to tentando fazer tudo o que posso para me desvenciliar.. mas o sentimento fala alto né
O coração tá machucadinho.
Quando penso que não tenho mais NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, fico mais tristinha ainda.
Saudades daquele homem. Do cheiro. Do contato. Do beijo. Do tato. Do corpo. de tudo.....
Mas quando penso também que se foi assim sem avisar.... fico p da vida.. mas o lado bom ainda é mais forte.
Estou na ativa.. to empolgadinha.. mas ao menor sinal eu já me recolho toda na minha concha e dou 100 pés prá traz e volto a estaca zero de novo.
Nada de ruim aconteceu, mas como to carente, quero mais. Hoje queria alguém loucamente atras de mim, me fazendo tudo, prá ver se me tira o foco deste homem.
Tá difícil, mas eu vou conseguir sim
O duro que eu não to conseguindo me entregar de cabeça em nada e muito menos em ninguém. Fico empacada!
Quero colo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou