telefone mudo.....

vc acredita nisso??
nem eu.
Se tem uma coisa que eu não gosto, é promessa........ se não pode fazer, não faça. Se não sabe como fazer, não se mete a besta.
Promessas, planos, e coisas assim é só prá gente grande que sabe fazer as coisas.
Sonhar é bom, mas é melhor quando se torna realidade.
Não to mais com vontade de ficar esperando nada e nem ninguém. Acho que to amarga e sem vontade.
Se dá tudo bem, se for já "meia boca" eu caio fora mesmo!
Pois é, não virou! o telefone não tocou, o que foi planejado não aconteceu e nem ligou?????
Pela hóstia.....
Com o tempo a gente aprender a direcionar melhor as coisas...
Não quero mais......
Valeu pela semana terrível. Me ajudou a passar.

Mister V, vc cumpriu o seu papel.
bjs
ps 21/12: realmente cada um que chega na nossa vida tem o seu tempo e o seu papel. Hoje realmente pude constatar o que é prá ser. É só pedir ajuda Divina para o melhor caminho que tudo se apresenta da melhor forma. Bastar ter olhos prá ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou