to mais doida que o batman

Pela hóstia.. to mais doida que o batman.....
cabeça e coração a milhão....
socorrooooo
sempre fico dividida....
mas...
amo estas loucuras...
amo viver intensamente tudo na minha vida....
Acho que estou "sarada" do Mister R. Deletado.
Hoje foi um dia que foi muito legal.... acho que ele ficou com uma pontinha de ciumes quando me viu conversando com um garoto lindo.
Mal sabia ele que tava morrendo de vontade era de ficar com o garoto.
Dilícinha da minha vida.... que olhar.. que cheiro bom.. que toque.. que abraço. que tudo de bom! mas hoje não rolou... problemas profissionais as vezes nos impedem de fazer algumas coisas.. mas fazem parte do mundo adulto.
Apenas posterguei para amanhã a pedidos do meu garoto lindo.
Não adianta.. é coisa de pele.. não tem como deixar passar....
E como eu não deixo nada.. agora tenho que esperar até amanhã.. será que vai rolar? espero que sim!
Fiquei hoje apenas com um super abraço gostoso, uma intensão de um beijo doce na boca.....
Amore, vamo que vamo!
bjs

Comentários

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou