torpedos natalinos

Natal realmente é tempo de pensar, repensar e agir.. se assim for possível.
Confesso que o meu coraçãozinho ficou batendo feliz......
Estava fora.. família.. Minas Gerais.... e recebo mensagens que me fizeram dormir muito feliz.
Mister B..."estarei contanto os min. para sua volta. Volta logo. Estou com saudades, bjs"
Mister V.. se desculpando pela ausência, e no final SAUDADES.
Acho que esta foi a palavra do natal....
Faz bem para o ego.... É gostoso... mas... como gato escaldado tem medo de água fria, estou com o corpo todo atrás, não somente os pés....
Recebi outro belezinha agora, e quando eu respondi com algo mais "vem aki", nem resposta tive... to falando que a coisa é esquisita...rsrsrs
Sem chance para nada muito intenso pelo menos agora
Tudo bem que como uma bela mulher, antes de dormir fiz 1 milhão de planos.. nossa. quanta "viagem na maionese"... mas ta valendo.
Sonhar faz parte de nossa vida e eu como vivo nas nuvens, não tinha como ser diferente.
Isso é bom.
VAmos em frente.
Esta semana promete.
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou