abraço

Estou muito feliz......
No final do ano fiquei muito "p" da vida com uma situção com o Mister R que me deixou muito mal.
quando eu imagino uma coisa.. no final deu outra. enfim.. "infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer"
fiquei tão "p" da vida que eu deletei ele da minha vida. Nâo consegui nem mais olhar direito na cara do sujeito. Oh peste. oh muleque sem graça. enfim..... a vida vai passando, tive mil idéias mirabolantes para "vingar" mas nada foi feito.
O meu anjo da guarda não deixou eu fazer nada que pudesse depois me arrepender. Dito e feito.
Nada melhor do que um dia após o outro. E eis que numa conversa providencial eu pude falar abertamente tudo o que tinha rolado, como eu tinha me sentido e que estava muito chateada. Falei até que gostava dele na boa! não sei se ele entendeu, mas tudo bem! o que importa é que eu tirei do meu coração o peso da raiva que só faz mal.
Como disse uma amiga minha - Dri, e consigo sublimar o sentimento de forma que eu continue perto. Não entendia muito.. e acho que ainda não sei direito. O sentimento mudou é lógico, mas ainda existe.
Não se deixa de lado um sentimento como se fosse uma roupa que acabamos de tirar do corpo e colocamos para lavar. Mas muda..... O que eu quero é sentir bem, só isso. A vida fica mais leve.
Gosto de estar junto. Gosto de conversar. Gosto do amigo. E como eu disse eu já perdi um e não quero mais perder nenhum. A perda de um amigo é muito forte prá mim! Não sei viver sem. Morro cada vez que uma separação deste tipo acontece. Não quero mais.
Enfim...
Mas o que importa é ter por perto uma pessoa que eu gosto.
To feliz e o resto? é o resto.
bjs felizes!
Namastê!

Comentários

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou