aniversário


Hoje é aniversário de uma pessoa muita querida e que eu posso dizer que amo!
Ele é tudo de bom.com
Maravilhosamente sensível, amigo, conversa olhando nos olhos, amigo, companheiro, lindo, e eu sou feliz por ter esta pessoa na minha vida.
Posso dizer que ele é o meu divisor de águas.
Ao lado desta pessoa eu sou mais feliz e agradeço a Deus por poder nesta vida ter conhecido e poder conviver com ele. Um ser humano tão especial prá mim!
Meu querido P.G., só posso pedir a Deus que continue a abençoar todos os seus dias e que eu possa estar sempre ao seu lado! O aniversário é seu mas o presente de ter vc como amigo é meu!
Felicidades sempre!
Amo vc!

Comentários

  1. Aê parabéns pra ele....ah e o meu niver é domingo, aquariana tb...rsss
    Beijos amiga, saudade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou