horário de verão!


Meu querido astro rei.
Se vc não estivesse tão brabo e tão caliente, eu juro que adoraria ter vc por mais tempo.
Mas to de saco cheiro. aff., pela hóstia, harebaba.. nunguento mais não!
O horário de verão que começou em 17/10 vai até 20/2. aff... ainda temos mais de 20 dias com os dias longos e insuportavelmente quentes.
Ainda bem que durante a semana tenho o ar condicionado durante o dia, porque posso garantir que não tem sido nada fácil ficar sem ele.
Tudo bem que a gente tem mais disposição.... eu disse isso??? nunca. Chego o pó, não tenho coragem de nada. O calor me consome.. socorrooooooooooooo
por mim dormiria em uma banheira com gelo toda noite!
Socorrroooooooooooooooooo
E sexo? nem pensar sem ar condicionado. o bixo pega com ar, sem ar fica impraticável....rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou