mãos....

A vida da gente realmente é um turbilhão de emoções.....
Aconteceu um fato comigo há poucos dias atráz na qual a cena não me sai da cabeça.
Em um dado momento, eu me viro para falar com uma pessoa e a toco nas mãos e tenho o "retorno" deste toque em forme de carinho e um olhar diferente.
Epa, Epa, Epa.. quem é tu brutu?
Foi uma sensação diferente. Quando digo diferente é em relação a este homem.
Já o conheço faz um certo tempo, mas este simples toque me faz pensar nele. E assim foi o restante de noite... e no final um abraço um pouco mais intimista, se é que posso dizer isso.
Não sei nada. Não vou dizer nada.
Mas posso falar que foi ótimo!
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou