recaida boa.....

ok, eu me rendo!
to de recaída sim, mas feliz!
não tem jeito.. vão passando os dias e ainda não consegui esquecer aquele homem.
Não tem jeito! coração é terra onde ninguém anda mesmo e não tem dono! a gente não pede para gostar e muito menos para deixar de gostar de alguém
A gente se fere, se machuca, maltrata, mas como um bom coração vira-lata basta um sorriso para esquecer tudo o que passou e se lançar aos pés deste amor...
Nossa. que poético..kkkkk
Fora as brincadeiras, o sentimento é sério e verdadeiro. Sei que não tem solução, mas o coração não me ouve.
Gosto dele e ponto final.
É assim que vem sendo há mais de um ano... oh peste.
As vezes ele se coloca tão... charmoso.... humm.. dá uma vontadinha dele, sabia! mas me controlo. ha ha ha
não tem sido fácil não!
Mas sei me portar direitinho.
Se eu contar tudo o que sinto é capaz de não acreditar. Que será uma história que eu li, mas não é.

Gostar tem destas coisas...
A gente sente falta.
Sente saudades... sente vontade de ficar.... mas... "infelizmente nem tudo é, examente como a gente quer!!!"
Mas .. vamos levando do jeito que dá!
É o que temos para o momento?
Não.. tem um monte de coisaa acontecendo junto, em paralelo, mas eu não dou muita chance e nem me empenho.. Me empolgo um pouco, mas só.
Me mantenho distante...
Não sei se é o certo, mas hoje é o que eu quero prá mim!


pRo ce!!!
saudades...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou