sem vontade

Sem vontade....
Que coisa mais chata.
Só de pensar que amanhã é segunda-feira e tenho que enfrentar algumas situações que não quero mais, tá me deixando sem chão.
To de saco cheio de tantas grosserias e falta de ajuda.
Cansei de ser feita saco de pancadas enquanto eu olho do lado e gente fica na internete a toa e eu me f_____o.
Isso vai minando. Vai te deixando sem vontade de ir trabalhar.
E não tenho nem mais vontade de conversar, de tentar reverter, porque hoje vejo que isso não vai mudar nada.
Eu preciso encontar o caminho do meio para que eu possa viver melhor. Ter uma situação de trabalho melhor do que a que eu estou vivenciando nos ultimos meses (+/- 2 meses).
Deus que me dê sabedoria para poder viver um dia de cada vez com muita paz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou