silêncio

Definitivamente a paz está dentro de cada um de nós.
Não importa o lugar, a situação, nada.. absolutamente nada. Se vc não estiver bem com você mesmo nada importa mais.
A paz é algo que não tem preço, mas quando conquistada é o maior tesouro do mundo.
A sensação que hoje estou sentindo tá um pouco estranha. Não consigo descrever exatamente o que estou sentindo a não ser a leveza. Não sei o que é isso.
Mas é bom.
Não fiz absolutamente nada de tão diferente que pudesse transformar tudo. Mas eu garanto que to bem.
Eu preciso cuidar e muito do meu lado espiritual. Este é a base para o mundo material. Nâo tem jeito. Todas as vezes que me afasto, que não dou o devido valor as coisas mudam de uma forma tão negativa que não é fácil.
Gostaria imensamente de guardar este momento dentro do meu coração para que possa buscá-lo todas as vezes que se fizer necessário.
A paz é bom demais.
Vamos em frente. Trabalhar, viver, e tudo mais. Só que de forma diferente.
Vamos deixar a roupa velha e trocar pela nova.
Namastê!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou