tem gente que insiste....


Tem coisas que acontecem na vida da gente que nos fazem ficar sempre boquiabertas.
Definitivamente eu não vou tentar racionalizar nada. Não vou pensar mais nada de porque, como, onde .... Chega.
As coisas vão acontecendo como tem que acontecer. Não são racionais.
Só sei que não mais recebo um torpedo do Mister R. com um convite, mas eu estava fora.


Não sei o porque me procura, não quero mais nada. Somente amizade e já tá de bom tamanho. Quando eu penso que ele vai tomar o rumo da vida dele, fazer as coisas na boa, me procura.
Chega. Não entro mais nesta coisa não.
Chega.
Chega.
Chega.
De boba, eu tenho a cara e o jeito de andar.
A fila já andou!
bjs e não me liga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou