Tragédia no Rio de Janeiro

Só agora que eu vi a desgraceira que tá ocorrendo.
Meu Deus... quantas desgraças por causa da chuva.
São mais de 200 pessoas mortas.
Quanto sofrimento.....
E eu com sentimentos tão pequenos. Nossa... a gente fica vendo o jornal e não vai entendendo como tanta desgraça pode acontecer em tão pouco tempo.
Nossa.. eu fico arrasada pela impotência frente a isso.
Não se pode fazer nada. Já aconteceu. Muita gente perdeu tudo, familia, amigos, casa, tudo! é uma vida que está misturada na lama e na água barrenta.
Infelizmente algumas vezes em que me encontro em situação de indignação, injustiça, eu chego em casa com a cabeça a mil p/hora e me deparo com estas tragédias. Eu me sinto tão pequena e com sentimentos tão pequenos que sinto vergonha.
Deus, só o Senhor pode acalentar estes corações destroçados por mais esta tragédia.
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou