a vida.

Realmente a vida é da cor que a gente vê ou quer ver.
De repente nos damos conta que nada muda (externo) e sim a forma que a gente vê as coisas acontecerem a nossa volta.
O externo tem o seu peso, mas o nosso interno tem que ser maior para se sobrepor a negritude.
Este foi um presente de Deus e não tem como não ser boa!
Só porque não saiu exatamente do jeito que a gente queria? isso é teimosia.
Só porque não aconteceu? ainda não chegou a hora certa.
E ai? vamos seguir em frente?
A vida é da cor que queremos.
Ao invés de pegar o lápis preto de manhã, pegue a caixa inteira de lápis colorido e encha o seu dia de cor e alegria.
Sorria!
Tenho que aprender muito e muito! Creio que até o meu último suspiro estarei aprendendo. Até com este aprenderei. Enfim, tenho que me manter "quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo" para seguir sempre em frente e sem medo.
Se não terminou é que não chegou o final.
bjs me liga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou