vidinha boa

oh vidinha quase boa esta.
Cada dia uma atividade diferente. Olha só que maravilha. Um dia lava-se banheiro e roupa. No outro passa a roupa que já estava acumulada no quarto mas a que estava no varal.
"vida de nego é difícil é difícil como o que"?
brincadeiras a parte, estas atividades também fazem parte do meu cotidiano como o de um monte de gente. Não ou a única que tenho este previlégio.
Confesso que eu acabo meio que enrolando para começar a fazer, mas quando "pego no breu" a coisa anda.
O que eu acho mais engraçado é que com estas atividades eu consigo quase que colocar os meus pensamentos em dia
tudo bem que eu penso, repenso e resolvo. Nem sempre é o certo, mas para aquele momento é o que me alivia o coração, então tá tudo resolvido! fico até mais feliz.
Mas olha isso. Pobre é uma merda mesmo! fica depois depois de ficar 2 horas passando roupa! não tem jeito, quem nasceu prá tostão não chega a vintém. kkkkkkk
Brincadeiras a parte, eu tento me adaptar a todas as situações da minha vida, se não tem outro jeito temos que fazer da melhor forma possível e com um sorriso no rosto. Tudo o que a gente faz sorrindo é muito melhor.
bjks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou