almoço em família


Depois de um tempo longe, nada aconteceu para que isso acontecesse, somente circunstâncias da vida mesmo, eu fui almoçar na cada da Dona Eunice.
Sabe, tem um lado nesta história toda que é muito engraçado, nada muda mesmo! Ela na cozinha fazendo tudo sozinha e não aceita ninguém fazer, a Tania que chega com o cachorro que não para de latir um minuto para que a gente possa conversar com tranquilidade, este que por sua vez vira e mexe avança em alguém, o Renato que veio da casa do tio, o Paulinho que chega com a namorada (esta é novidade porque antes vinha sozinho), Zé que veio do bar depois que a gente já almoçou (não tava bebendo, tava trabalhando) Enfim.. tudo na mesma!
É engraçado toda esta cena e mais ainda, aos poucos vou vendo que não faço mais parte disso. Mas acho que é normal este distanciamento. Nunca mais me convidaram para viajar, não saio mais com eles, não faço mais parte da "turma" deles já há algum tempo, mas as coisas foram acontecendo naturalmente.
Com a Dona Eunice não, creio que com ela a ligação será para todo o sempre e isso é muito bom!
Gosto muito dela, não é que não goste dos outros, pelo contrário, gosto e muito. Mas o tempo vai fazendo com que a gente vá se afastando. Só que o Luiz morreu fez 5 anos em Novembro/10 e como não tenho filhos o vínculo é natural que se rompa mesmo né! Mas o jeito é seguir em frente.
Não corto este cordão, porque o sentimento é muito grande e forte. Sem ela eu não sei como estaria hoje.
Só posso agradecer a Deus por ter colocado eles na minha vida. bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou