beijossssssssssssssssss

Poxa vida.... este homem me tira o ar, o fôlego, e tudo mais.....
Porque tem que ser assim?
"você não vale nada, mas eu gosto de vc sabia? porque vc faz isso? porque eu não "valio" nada mas eu gosto de vc....."... merda
assim não quero mais.
gosto de estar perto. aprendi a gostar e transformei o sentimento ou melhor, canalizei tudo isso para o amigo, mas agora tem que ser só isso, por mais que meu coração diga o contrário, eu falo não!
Chega....
Ficar com ele é ótimo, eu adoro... mas não dá!
Ele tá namorando e continua me procurando?? prá que? realmente ele não vale nada e ainda tenho que escutar que me procura porque gosta de mim? socorroooo.. tudo tem um limite... assim eu não quero.
Eu sou capaz de aguentar um monte de coisas.. mas tem coisas que esta cabecinha aqui não suporta.
Eu consegui de novo falar não, falei que era melhor deixar assima para não ficar pior.
Gosto dele, ele sabe.. Mas ele só não sabe da intensidade deste sentimento ou faz que não sabe.

Não quero isso prá mim... o pior que não consigo tirar este homem da minha vida.
Confesso que fico torcendo para o telefone tocar e ver que é ele.... mas não posso....
Estou fazendo isso por mim.
Foi meu coração que disse "hoje não". Então, como eu ouço o meu coração a resposta foi NÃO.
Sorry....
I missing you, but......
Beijo pRocê!

Comentários

  1. É amiga..se segura....se te quer,que esteja pronto pra ti por inteiro,não?
    Homem pela metade,só nos faz sofrer...
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

mundo globalizado

Parabéns planeta terra, somos 7 bilhões de habitantes!!