Meio cheio ou meio vazio??? depende de como você está na sua vida.
Embora eu esteja com um pouco de medo, estou com muita esperança, muita vontade de mudança, muita vontade de fazer as coisas, de sei lá o que.
Eu digo que quando vejo o copo este está meio cheio.
O que eu fico um tanto cansada é ter que fazer sempre tudo sozinha. É, a vida me fez assim, e já faz tanto tempo que as coisas acontecem desta forma.. mas tem dias que eu gostaria de ter alguém que fizesse por mim.
Ontem eu entrei em contato com a Imobiliária na qual eu alugo este apartamento onde eu moro para finalizarmos o contrato. Pela primeira vez neste novo processo de mudança eu me senti insegura. Chegando em casa hoje com algumas caixas me deu um aperto no peito. Nossa... olha eu mudando de novo! nossa.. eu me sinto as vezes sem energia para continuar, mas agora onde estou não tem mais volta.
Vamos em frente.
Sabe... eu fico pensando e fazendo um monte de planos para a minha casa. Sei que terei os contra, porque afinal de contas a vida não são só flores, mas dá prá gente fazer as coisas da melhor maneira para que possamos ter uma qualidade de vida melhor.
Eu aprendi a viver em apartamento. Já faz 6 anos que estou assim, mas estes dias fiquei pensando o como a gente fica preso nesta "caixinha". Eu confesso que gosto, viu! mas tem horas que sinto falta da minha casa, do meu quintal, do meu jardim, de ficar na varanda.. coisas do interior...
Só peço a Deus que continue a me auxiliar e que eu tenha tomada a melhor decisão para a minha vida.
Confesso que mais uma mudança tá me dando um certo medo, receio sei lá que sentimento é este que estou sentindo...
To com um sentimento de retrocesso.. de voltar prá tráz.. não sei.... de fracasso.. de ter que depender dos outros para continuar a ficar na boa.. nossa.. isso tá me tirando o sono....
Mas .. creio que preciso seguir em frente. Se foi esta a saida que me apareceu, creio que preciso seguir, né!?
Retomar de onde parei há anos atrás... voltar a encarar a minha vida de frente. Voltar onde deixei por dor.....
Isso tá me pegando ainda.... que coisa.. a gente pensa que passa..mas tem sentimentos que voltam a tona quando a gente menos espera...
Mas.. vamos seguir em frente.. sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou