depois do desabafo....

Depois do ataque de nervos, cabeça a milhão, problemas no trabalho, gente que nem sempre age como nós gostaríamos, problema em casa... aff.. pela hóstia.......
Mas valeu ter colocado prá fora o sentimento que tava preso na minha garganta.
Alivia e muito.
Gosto deste blog (meu diário do século 21), quando a gente divide o problema é lógico que ele diminui.
Então...
O jeito é encarar... seguir em frente.. não vou retroceder...
Não vou ficar implorando nada. Se já foi dito que tudo bem, tudo bem estará. Chega de drama.
Vamos em frente.
Preciso disso e ponto final.
Não tenho grana. Quero fazer as minhas coisas e não consigo e se Deus quiser agora vou conseguir fazer e muito mais.
Boralá!  vamos seguir em frente e sermos mais felizes ainda!
Será ótimo e ponto final
Chega de tristeza e pontos de interrogação.
Tive momentos ruins, sim! mas tive ótimos e é com estes que ficarei na memória e boa!
Deus, obrigada por iluminar mais uma vez a minha cabeça oca! rsrsrs
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

mundo globalizado

Parabéns planeta terra, somos 7 bilhões de habitantes!!