Deus intermedia tudo

Bom dia!
Sabe aquela sensação de alívio que a gente tem depois de uma tempestade interna que aparece um arco-iris? Pois bem, estou assim!
A minha ligação com Deus é muito simples e eu sou uma mula empacada em nunca agir corretamente.
Não tenho que resolver tudo sozinha, ou melhor, eu nunca estou sozinha e quando falo isso é porque esqueço Dele e ai o caldo endurece mesmo
Depois do último desabafo, a vontade de jogar tudo prô ar.... nada como uma noite dormida e uma certa distância para que a coisas voltem ao normal. E foi o que aconteceu.
Ontem recebo um telefonema da minha mãe dizendo exatamente tudo, eu repito EXATAMENTE o que eu descrevi e sofri. Com toda certeza Deus foi "buzinhar" na orelha dela e as coisas se encaixaram novamente.
Não sei o que houve e nem preciso saber.
O bom é que vamos tocar em frente este projeto e seremos felizes, ou melhor, mais felizes ainda.
Hoje não temos outra opção para que possamos "tirar o pé da lama", vou ter que encarar de frente e seguir, só isso. Até a dor que eu passei com a morte do Luiz ela falou. To falando que tem o dedo Dele aqui... ainda bem, sozinha eu nunca faço nada mesmo e não seria agora.
Então, o jeito é continuar e vamos tocar em frente.
bjs e obrigada

Comentários

  1. Seguir em frente sempre.......desistir nunca, amiga......Que sua semana seja abençoada.... Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou