dose de hormônio + sono = vida normal

Uma noite dormida (tudo bem que teve ajuda) + hormônios cedo, faz a gente voltar ao normal.
Eu sou doida e psica mesmo! não posso deixar de tomar a mínha pílula sagrada, eu fico fora do eixo mesmo. Eu sei disso e não aprendo. Enfim... vamos voltando ao normal.
Ontem o que escrevi foi um desabafo, pensando bem, nada haver deixar escrito, terminando este vou apagar da minha vida.
Vamos retomar o projeto. Vai ser ótimo sim. Mil planos, preciso fazer alguns acertos e tudo ficará ótimo para se morar. LAR DOCE LAR.
Mudanças a vista com pagamentos a prazo.
Tudo será diferente. Seis anos longe, creio que houve muita mudança.
Vamos fazer diferente. Serei diferente.
Acho que passei uma vida escondendo uma monte de coisa, e sem necessidade. Sou assim e boa!
Vamos ser felizes.
O jeito é manter a mente quieta, a espinha era e o coração tranquilo.
Já está sendo bom
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou