e começa a semana

Ufa.. ainda bem que segunda já tá indo embora.
Socorrroooo. Oh dia chatinho viu.  Nossa.. muito trabalho, aquela sensação horrível de que eu poderia ter feito mais e não fiz. Coisas de quem não admite muitos erros ou que não dá conta do serviço. Enfim.. não foi de todo mal, mas eu sempre acho que poderia ter sido diferente. Mas.... foi... o tempo não volta mesmo, então o jeito é tentar mudar o que pode mudar e aceitar o que não se pode.
Além do que a vida não para e você pode até estar com um monte de "problemas". As atividades continuar ali prontas para você terminar de fazer e não é que mesmo depois de tudo ainda lavei até roupas hoje! aff.. só assim mesmo para desistressar. Tudo bem que foi na máquina... mas tá valendo. Cumpri o segundo tempo na boa! a sorte que tinha comida pronta, foi só esquentar. Isso é uma maravilha.

Mas tem o projeto que continua em andamento né
Consegui os telefones para chamar para virem desmontar os meus móveis e também já fiz três orçamentos para passar sinteko na casa.
Ebba! As coisas vão caminhando e se Deus quiser tudo ficará lindo. To super empolgada, vou gastar mas vai ficar bom. Casa nova de novo! Esta sensação de livre e estar no que é nosso não tem preço. A gente pode fazer o que quiser e do jeito que quiser e não terei mais o risco de ter que sair da minha casa.
Esta é a melhor sensação do mundo. LIBERDADE!!
Fazer as coisas como se quer.
Vai ser bom! Graças a Deus

Comentários

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou