dia a dia

É... tem coisas que a gente fica querendo não ver..... mas não adianta tampar o sol com a peneira.
Tem dias que as coisas não saem como a gente gostaria mas isso também não significa que não tenha sido bom, apenas não foi como eu queria.
Mas tem coisas que temos que ouvir que "pela hóstia".. enfim... vamos em frente. Temos (por vontade própria) que mantermos o convívio saudável da melhor forma e viver da melhor forma.
O tempo que dispendemos em nosso trabalho é o maior de nossas vidas e por isso que preso e muito para que este seja o melhor possível. Infelizmente nem sempre é assim.
E há cada dia temos que nos deparar com situações diferentes: trabalhos novos, gente chata, vontades que temos que ceder pela hierarquia, solicitações que nos são feitas que a primeira vista nos parecem um absurdo e vc descobre mais tarque que realmente é um absurdo.
Enfim.....
Não consigo mais chegar a qualquer conclusão de como agir, o que fazer.. nossa.. são tantas dúvidas.. que as vezes penso em trocar meu nome para "ponto de interrogação da silva", mas em conversa com outras pessoas fico até feliz por não ser a única a estar com este tipo de sentimento.
Temos um certo grau de insatisfação e um misto de que o trabalho é tão medíocre....

 Penso que preciso jogar o que não me serve mais no lixo, mesmo que sejam pessoas que estejam neste "balaio". Nâo é preciso mudanças externas e sim internas. É deixar que as coisas aconteçam, lógico que temos limite de sanidade mental e de assédio. Fora isso. Joga fora. Vou me pegar no que é bom e crescer há cada dia.
É prá isso que estamos aqui. A nossa evolução.
Confesso que não é fácil, mas náo é impossível.
Não vou conseguir agradar a todos, o que me mata é a forma como pessoass me tratam como se eu fosse uma debil metal em situações que para eles parecem óbvias. Enfim.. cada um oferece o que tem. enfim.. Vamos deixar que Deus se encarregue disso. Se nem Jesus agradou a todos, quem sou eu para isso.
Só gostaria e peço para que os dias sejam de atitudes educadas e sem humilhação.

Eu posso oferecer o meu trabalho, a minha lealdade quase canina, o meu esforço. Mas em troca eu quero respeito e atenção.
Não estou aqui somente a passeio, embora adore fazer isso. Mas quero mais.
Sou feliz sim. Vou me preocupar com o melhor, e se mesmo assim não for suficiente, não posso fazer nada. Dei o meu melhor.
Saio do meu trabalho com o sentimento de dever cumprido, embora sempre sou cobrada por mais.
Faço o meu melhor.
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou