minha casa

uma semana de decisão tomada....
nossa.... já chorei, já me descabelei, já repensei, já tive medo, já tive uma alegria sem tamanho...
É um furacão e junto com uma TPM que me deixou doida de vez.
É sempre muita informação e muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Eu sou doida mesmo. Não tem como ser diferente.
Se é vamos, se não é ficamos.
Então.. mãos a obra (literalmente) e vamos ver no que vai dar.
O "novo" é algo que sempre mete medo, deixa a gente confusa, mas se não fizer nunca saberei se era o certo ou não.
A vida é cheia de desafios, novas fases e ai vamos nós.
Recomeçar.
Confesso que há exataos 6 anos isso não estaria nos meus planos e até "praguejei" e disse que nunca mais faria isso. E olha onde estou e para onde vou?
Não tem jeito. A vida da gente vai tomando rumos diferente e vamos mudando sempre pensando em acertar e para o nosso melhor.
Estou com muita vontade de que tudo de certo e que eu possa ser mais feliz ainda.
Preciso de algumas coisas. Vou atrás. Não tenho medo de ser feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver