monstros

Com a mente quieta fica mais fácil ver ou tentar ver melho o nosso redor.
a minha cabeça é uma caxinha de surpresas e não para de pensar um só minuto, e pior, já pensa, faz e acontece sozinha sem consultar o externo e já toma como verdade absoluta.
Coisa de gente doida mesmo como eu.
Já faz algum tempo (uns 3 meses) que mais uma vez estou deixando me influenciar pelas pessoas ao meu redor. Isso não é certo.
Se eu posso fazer algo para ajuda eu faço, mas a pessoa tem que querer e pedir. Não é porque a pessoa te dei um coice que exatamente era prá vc e nem que seja prá você. Percebo agora olhando de fora, que muitas vezes nem ela sabe. Tá mais doida que o batman e fazendo isso com todos, mas eu acabo achando que é comigo e já faço aquela viagem.
Então me pergunto: ganhei o que com isso? nada, ABSOLUTAMENTE NADA, a não ser noites sem dormir, dores de estomago, raiva, invenenei meu fígado, estraguei muitos dias e assim foram.
Não é fácil. Mas vou viver a minha vida da melhor forma possível.
É só por cerquinha e delimitar até onde as pessoas podem chegar. E dizer não aos outros, não machuca nada. Afinal de contas, não doi!
Vou tentar, ou melhor, vou mudar aos poucos.
Mas prá melhor, obvio!
bj meliga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou