preciso me empolgar.... planos futuros

Não é de se apaixonar por um olhar deste????
pensei e repensei.
Quero um bicho de estimação....
Uns falam que a gente se prende, mas acho que a alegria que eles nos dão é muito maior.
Tudo bem. Eu gosto de viajar, mas não fico tanto tempo fora. Gato fica bem sozinho. Ele vai ficar de dia mesmo!
É só deixar comida e água que o resto ele se vira.
Eu gosto de cachorro mas acho que seria mais complicado, então a minha primeira aquisição na casa nova no mês seguinte será um gato, ou até dois, porque assim um faz companhia para o outro e depois a gente faz festa juntos.. rsrsrsrs
adoro esta energia do animal. sinto falta disso.
Acho que é uma boa decisão esta minha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou