só o tempo mesmo

Realmente o tempo é o senhor da razão e de tudo.
Enquanto eu não resolvo o que fazer fico dias e noites somente pensando, pensando e pensando.
O pior que isso acaba atrapalhando a minha vida.
Então... na soneca do sabado a tarde (pequena por sinal) eu tive um insight e resolvi mudar tudo.
Se já to ficando doida só de pensar em ficar sem grana e ainda querendo me enfiar em mais dívidas.. chega! para tudo!
O jeito é um só: mudo, faço somente uma alteração que é colocar o portão eletrônico e ponto final.
Vou aceitar a ajuda da minha mega amiga Mari com a mudança, preciso pintar onde estou e chega!
Vou deixar as coisas entrarem no eixo - grana e ai sim faço o que tenho vontade!
ufa... cabeça livre de novo e pronto para fazer um monte de coisa.
Ainda bem que Deus sempre me ajuda nestas horas.
bora lá, mudança a vista!
bjs e feliz

Comentários

  1. É amiga, o tempo cura tudo...
    Estou de volta viu? Saudade de ti, como vc ta?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou