sonhos.......

O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, mas não se sabe com o quê. Em diversas tradições culturais e religiosas, o sonho aparece revestido de poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão da consciência. (wikpédia)

E aqui estou eu envolvida em sonhos.... sonhos.... eu realmente preciso disso para viver.
Mas também tenho que saber a hora certa para agir.
Agora, o meu primeiro passo é mudar. Mudar para minha casa e ter fôlego novamente. Fôlego de grana mesmo. Não tem sido fácil pagar tudo sozinha, enfim.. não consigo fazer isso e tenho que pedir água para saciar esta minha sede. Confesso que no começo não foi fácil, tive que passar por cima de algumas coisas mas que agora já está fazendo parte da minha vida.
Espero e desejo de coração que seja bom de novo.
Os últimos anos lá não foram fáceis, por situações adversas a minha vontade, mas, depois de 6 anos longe todos nós mudamos e o importante é que tenho que ver as coisas de outra forma.
Peço a Deus que seja muito bom, que todos nós tenhamos paz e que a vida siga o seu rumo normal como deve ser.
Preciso disso.
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou