amor


Esta semana foi atípica....
Tudo bem, nem todo dia é 100% tranquilo, onde tudo acontece da melhor forma possível, mas confesso que esta semana me deixou sem energia.
Será que é falta de amor? amor pelo trabalho, pelo que se faz, pelas pessoas, por si mesmo... não sei nem mais o que dizer.
Estou me sentindo tão fraquinha e sem vontade.. credo... não sou assim.
Mas a minha energia será reposta, em breve. meu "bebê" está chegando....
Sei do trabalho, sei da atenção que ele vai querer, mas sei de tudo o que tem de bom como retorno.
Estou bem anciosa e feliz.
Vai ser bem legal.
Por mim, já traria hoje mesmo prá casa para cuidar e também ser cuidada, porque não dizer isso também.
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou