atrasar não é abandonar

Nem tudo é exatamente como a gente quer.
Terei que adiar uns dias a minha mudança.
há +/- 10 dias meu pai queria ligar para o inquilino dele para saber do dia da mundança dele, visto que 30 dias se encerram em 05/3. Fiquei fula da vida com ele, porque quando morei no outro apartamento e dono ficava me ligando foi um stress sem tamanho e penso que ninguém precisa passar por isso.
Bem, até aí, lindo demais......
Fui para a casa deles e ele veio me perguntar se seria bom ligar para saber alguma notícia dele e eu disse que sim. Ligou várias vezes desde sábado até segunda e nada. O telefone desligado.
Ontem a noite ele ligo para os pais dele (inquilino) que são amigos da família há muito tempo. O cara tá viajando e só volta na quarta.
Meu mundo caiu.
Porque somente eu tenho que ser a certa e honesta e cumprir com datas e tudo? eu confesso que fiquei apreensiva.. e agora? quando é que ele vai desocupar a casa?
Já estamos "dando" 60 dias e o cara simplesmente vai viajar e fica tudo certo?
Eu não to acreditando.
Conclusão... hoje é terça-feira, tenho que esperar até quinta para ter uma notícias e mudar todos os meus planos.
Mudar a data do cara vir desmontar os meus móveis, mudar a data com o caminhão de mudança e o pior pedir na imobiliária alguns dias há mais do que eu havia pedido (35 dias) para poder fazer as minhas coisas.
Nossa.. como disse a minha mãe: até que ponto vale a pena ser tão certinho e honesto? e ainda ter que escutar do pai dele: nossa a coisa tá feia, ela deve estar desesperada mesmo! ai que ódio, filho da puta. Não sabe da minha vida, não sabe o que tá falando, a casa é minha e eu faço o que achar melhor, falou que queria comprar e faz 4 meses que não toma atitude nenhuma. Chega.
O vontade de sumir viu!
O duro é contar com uma coisa e ter que refazer tudo pela falta de respeito deles. A casa é minha, to me ferrando porque eu no momento que sai não tinha condição nenhuma de ficar lá (emocionalmente falando) e hoje fico de mãos amarradas e contando somente com a boa vontade dele.
Só Deus e Santa Rita para me ajudar de novo.
Mas Deus é mais e tudo se acertará!
Estes percalsos são somente para fortalecer a minha fé.

Comentários

  1. Menina...sei que é dificil...
    tenha fé,tudo dará certo..
    Beijos em ti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou