já começou...

O empilhamento de caixas já começou....
Ainda bem que aqui tem dois quartos, na melhor das hipóteses é só fechar a porta e ninguém vê o mar de caixas que já tenho.
Nossa.. toda vez é isso....

Ir aos poucos montando, anotando, deixando escrito em cima o que tem dentro e já pensando que depois tem que abrir tudo e guardar de novo.
A vida é assim.. estas mudanças ...... Sou boa nisso, vapt-vupt tá tudo arrumado e pronto para zarpar....
Daqui prá frente serão assim as noites. De pouco em pouco as caixas vão se amontoando e a minha vida "encaixotada!..
Mas será ótimo.
É esta esperança que tá me deixando feliz e com gás novo para continuar.
Como sempre.. vida nova!
Nem vou falar que ficarei muito tempo, porque se eu não gosto e não fico feliz, eu mudo mesmo! não fico parada nunca e mudo o que posso para ser feliz. E assim vou vivendo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou