ajuda é bom, eu gosto e pelo sim!!!


Então...... as coisas vão acontecendo ou melhor eu vou fazendo acontecer...rs
No domingo pela manhã, estando eu mais doida do que o batman, saio a comprar os materias para dar um trato na minha casa mas.. como trazer.... hum.. deixa eu pensar... nem pestanejei, lembrei do meu amigo Mister R e vou pedir sim, qual o problema. Se disser não eu vejo um plano B.
Bom, "carsei" a cara na segunda-feira de manhã e pedi. Sabe qual foi a resposta, sim, lógico que eu posso buscar, sem problema algum. aff, que coisa prá lá de boa
Não pode ser na segunda e ainda veio falar comigo se teria algum problema de ser na terça. Lógico que não teria problema algum.
Enfim.. fomos buscar. Como é bom poder ter alguém para dividir as coisas, tirando o esforço físico é claro, poder dividir é bom demais.
Bem... carregado o carro vamos para casa. Eles descarregou tudo, guardou lá dentro e foi fazer um tour. Acho que terei visitas lá também,kkkkkkk
Enfim.. mais um motivo para agradeer a Deus pelas ajudas que tenho tido.
E ainda com direito a beijo no final.. aff.. eu não resisto mesmo!
beijo me liga, mas de verdade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou