ajuda

Este é o meu simbolo oficial de mudança.
Nossa.. nestes ultimos 6 anos foram tres mudanças....
Vai gostar tanto de ir e vir assim na conxinchina...kkkkkk
Mas...confeso mais uma vez que não esperava fazer esta volta, mas o mundo é que dá voltas e nestas eu fui, ou melhor, estou voltando.
Sem problemas.. vamos lá
E por falar em ajuda, nem teria como deixar de lado a minha mega power amiga Mariana presente em tantas situações.
É ela junto com o maridão que irão fazer a minha mudança.
Eles são pessoas muito especiais, e sempre peço a Deus por eles e agradeço por fazerem parte da minha vida. Sem contar os filhos que eu amo demaisdaconta.

Mari, vc é mega especial na minha vida!
Muito obrigada por tudo!
bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou