mundo globalizado

Para o mundo que eu acho que quero descer.... não dô conta disso tudo não, sô! Ave Maria, tres vezes!!!!
Estava aqui agora, neste exato instante, com três páginas abertas de sites totamente diferentes, televisão ligada, copiando fotos e editando.... pensando no meu dia do trabalho de amanhã que começará com uma ótima reunião as 8h00, meu querido caozinho que virá depois do feriado, na minha mudança da semana que vem, tenho que ir no banco na hora do meu almoço e não é perto, pagar contas, mudar endereços... aff.... e ainda por cima querem e exigem que a gente esteja sempre de bom humor, linda, penteada, perfumada,  com todas as respostas na ponta da língua e mais as soluções de tudo para todos.. aff.. não quero isso não.
Prá onde vamos com tudo isso.. a gente não tá vivendo mais a vida.. estamos empurrando do jeito que dá. Amanhã já é sexta-feira e eu nem via a semana passar. Tudo bem que fiz muitas coisas, mas para... chega.... cadê o tempinho prá mim..
Pronto, já lembrei de outros itens: comprar coisas do cachorro, visitar a ex-sogra que faz tempo que não vou lá, separar chave + controle para o pintor, avisar portaria, descongelar geladeira, terminar de encaixotar coisas... afff.
continuando.... enfim.. a gente faz tanta coisa e ainda fica com a sensação de que falta coisa a ser feita.... o que fazer para reverter este quadro e fazer a vida ficar mais leve e ser vivida de verdade?
Prá onde estou indo?
Será que preciso saber de tudo mesmo?
Será que preciso resolver tudo mesmo?

Porque é que eu pego prá mim a responsabilidade que não é só minha? como reverter tudo isso?
Como dividir as responsabilidades e fazer com que tudo seja feito da melhor forma possível?

Como não ficar de mal humor e descontar nas pessoas pelo simples fato de que você gostaria de ter mais tempo livre para resolver as coisas?
Aff... to cansada..... Mas não serão férias que me farão diferentes.
Esta mudança tem que ser de dentro prá fora.......
Preciso rever um monte de coisas... vamos lá!
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou