INVERNO


Bom dia!!



Preciso retomar as minhas atividades blogueiras.. já faz um tempo, ou melhor, muito tempo que não paro por aqui para descrever a minha vida.


Mudança – mãe com problema (já ta tudo 100%) – casa – cachorro... e assim foi indo... e vamos caminhando, cantando, amando e seguindo a canção.


Entramos na melhor estação – eu amo frio, e eu nem tchum para declarar este amor..kkkkk.


Brincadeiras a parte, tirando a parte ruim de sair da cama cedo, eu amo mesmo este tempo.


Não consigo entender como é que tem gente que sofre com isso. Este tempo é bom pra tudo... tomar um bom vinho, comer comidas gostosinhas, namorar, ficar de papo pro ar, e confesso que trabalhar também fica mais agradável. É .. acho que eu gosto mesmo.


E ontem eu voltando pra casa, pude confirmar que a partir de agora as tarde não estarão mais tão escuras como estava sendo até a chegada do inverno.


Ontem é lógico que pouco depois das 18h00 já era noite, mas não foi tão rápida como alguns dias atrás. Agora estamos já na contagem regressiva para o calor. Em breve teremos a primavera que é uma estação que eu gosto muito.


Vamos curtir o frio que hoje veio com força total.


Bj

Comentários

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou