resistência

Bem, como não poderia ser diferente, no inverno acabamos ficando mais tempo debaixo do chuveiro naquela temperatura maravilhosamente quente... conclusão: haja resistência e a minha pifou no domingo a noite.. aff.. ainda bem que já tinha tomado meu banho...ha há há.



Sai de casa e fui a uma loje de construção (LM) e não tinha a resistência. Enfim.. voltei pra casa e boa.


Na segunda-feira fui trabalhar sem banho, mas tudo bem. Sai do trabalho, passei em outra loja (CC) e consegui comprar e agora até tenho outra resistência de reserva.


Fui pra casa a meus afazeres domésticos, liguei na seguradora e em menos de 30 minutos já tinha uma pessoa para efetuar a troca desta.


O mais lindo de tudo isso, foi ver o meu lindo grande cão rosnando para o moço. Ficou do meu lado o tempo todo. É um cão de guarda mesmo.. só que de boneca né! Desde quando Yorkshire é cão de guarda? Preciso avisar isso pra ele.




Mas tudo que é demais sobra, não está certo este cachorrinho ser tão anti-social desta forma. Preciso ver o que fazer, mas confesso que achei o máximo a “brabeza” dele.kkkkk


Bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou