o inesperado acontence sim....

Pois bem....
a vida segue o seu curso e caminho como deve ser.
O meu coração ainda bate feliz pelo infeliz.klkkk mas.. vamos seguindo em frente...
Uns tempinhos atráz conheci uma pessoa Mister M na qual me chamou atenção mas nada fora do normal.
E assim vamos vivendo, um dia encontra, outro ganha beijo, no outro dia beijos e beijos e assim vamos indo...
Cada um na sua e vamos vivendo.
Na sexta-feira rolou um happy at home w/ my friends.
Bem, tudo começou meio atropelado mas confesso que foi muito legal.
Estar entre amigos é sempre muito bom.
O negócio é que dentre eles estava o tal.... olhares daqui, beijo roubado.... e ai rolou....
Foi legal....
Fiquei com aquele gostinho de quero mais, mas como sou daquela besta que nem telefone pega, fica assim então. deixa a vida me levar, vida leva eu..kkkkkk
A semana está só começando.
Vamos vivendo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver