Sabe aqueles momentos na sua vida que vc tá com a sua cabeça cheia de pensamentos e que vc não consegue alinhar nenhum?
To assim....
Uma imensa vontade de escrever tudo, contar tudo e na hora "H" fico assim, sem rumo e sem assunto.
To meio confusa.
Algumas coisas acontecendo.
Sentimentos misturados.
Emoções a flor da pele.
Medos e ansiedades.
Vontades e Desejos....
Sei lá.....
Não sei como lidar com tudo isso.
Pessoas diferentes - situações diferentes - vidas diferentes...
Acho que preciso sair mais, voltar a vida normal, ter mais contatos... ser como sempre foi.
To um pouco confusa, mas a única certeza que tenho é ainda ter na minha cabeça e coração "R"... poxa vida.. o tempo vai passando, pessoas vão surgindo e o meu coração ainda insiste neste sentimento tão gostoso.... chega a doer o coração.. brota lágrimas nos olhos.... sinto falta, sinto saudade, sinto vontade..... nossa.. como é que pode mexer tanto comigo.
Nesta semana ele tava tão gostosinho, cheiroso e não acessível..... confesso que por minha parte, porque as vezes eu me afasto na intenção de esquecer e deixar outra pessoa chegar. Mas ha cada passo prá tráz, parece que ele entra mais no meu coração.
Frase caminhão: "coração é terra onde ninguém anda", mas vive vive lá dentro, né?
Estou me empenhando para mudar isso, mas ainda não consegui.
Gosto e pronto. Fazer o que?
Será que ele tem noção do tanto que eu gosto dele? Acho que não ... não tenho coragem de perguntar....
Mas tenho tantas questões, tantas dúvidas......
Sabe aqueles momentos em que a gente vai dormir e fica fazendo planos.. com ele é diferente.... não quero me afastar, gosto dele por perto, morro de ciúmes, gosto de dividir as coisas, a vida, os momentos, os problemas, os sonhos, as frustrações, enfim..gosto... mas não consigo nem sonhar em estar com ele como namorado, marido ou qualquer um destes cargos...
Nossa.. escrevendo agora me dou conta de quanto tempo estamos nesta vida de "sexo casual sem compromisso" mas sempre por perto..... misturado mas nem sempre junto.
Maluco....
Mas vou levando... levando porque o que tenho é isso e gosto dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou