domingo frio

Não só o domingo como o sabado também! acho que este final de semana é de ficar em casa mesmo curtindo o frio e tv. bãotamém
O único "problema" é que tempos ociosos nos fazem pensar e pensar e pensar.
Tem acontecido algumas coisas na minha vida que eu preciso "por pra fora" para a pessoa certa. To um tanto cansada de bobeiras. Preciso conversar...
Não consigo viver politicamente. Preciso da verdade. Sempre.
Vou pedir ajuda divina para conseguir fazer isso tão logo seja possível.
Não gosto de ficar engolindos sapos.
Bem, mas voltando a este tempo maravilhosamente cinza e frio.. Amo frio. Então dias assim de vez em quando faz bem prá alma.
Gosto também da reclusão! Este tempo se faz necessário! Tenho pensando tanto na minha vida nos últimos tempos.. Só precisoi é aprender a parar de me cobrar tanto e deixar a vida fluir um pouco mais leve. Creio até que ficará mais fácil levar.
Prometo, como sendo resolução de segunda-feira: vou pegar leve comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou