faça diferente

Pois é.. como disse um amigo, temos que fazer diferente e hoje como uma boa sexta-feira, nada de breja no buteco.
Estou as voltas com as arrumações para poder pintar amanhã.
Aff.
Confesso que to slow motion e indo ao meu ritmo languido, mas to indo.
Preciso decidir o que farei amanhã.
Enfim.. já comecei a alteração de coisas em casa
Boralá.
Amanha tem:
- pintor
- levar cachorro no pet para banho
- buscar pizza beneficente - janta pronta
- comprar grade para por na porta da frente
- comprar tecido para arrumar o banheiro - a era de artesã está voltando
- comprar presente atrasado para duas pessoas que gosto muitoi
- comprar presente para um amigo que faz aniversário no domingo
- comprar marmitex para o pintor
- tentar marcar para fazer a unha
- comprar um adaptador para ligar cabo + dvd
- banco é claro.kkkk
aff...
tomara que eu consiga, assim eu tomo o meu tempo
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou