friozinho

Boa tarde
Hoje começamos a semana com vento e friozinho gostoso. Não tem jeito mesmo! eu gosto e ponto final.
Não tenho como disfarçar, tudo bem que as atividades ao ar livre ficam mais complicadas, mas como eu tenho a graça de trabalhar em local fechado, tudo fica aconchegante.
Gosto de frio.
Começamos bem a semana. Já choveu e até o clima tá mais úmido, ainda bem.
Como eu gosto deste clima até recebi elogio de uma amiga antes das 8h00 da matina que eu estava bonita, que meu cabelo tava bonito! aff.. isso é reflexo de dentro.
Estou feliz. Só por ser feliz mesmo!
Não tenho nada de extraordinário. Apenas a vida. Isso já é bom demais.
Lógico que a expectativa de um encontro na semana já faz a gente se animar em plena segunda cedo com frio.
Vamos ver no que dará.
Já estou torcendo.
Agora é com o Universo que com toda certeza conspira ao meu favor.
boralá ser feliz ainda mais.
bjk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou