Reencontro

Já faz um tempinho que reencontrei uma pessoa que fez parte de um momento muito bom da minha vida.... 20 anos atrás.. Nossa, eu já tenho histórias de 20 anos.. O tempo realmente é implacável e passa mesmo para todos nós...
Mas, fico feliz por ter grandes motivos de sempre recordar.
Esta pessoa mexeu comigo em um ponto que estou a pensar faz uns dias....
Lógico que ouvi coisas super gostosinhas na mesa de um bar com umas cervejas a mais na qual filtrando o excesso, a essência foi muito boa.
"eu sempre te paquerei, mas na época eu estava casado, não tinha como"....  "sempre gostei de você", "gostaria de entar contigo desta vez", "já esperamos 20 anos, uma hora dá certo"....
Nossa....
É gostoso a gente saber que tem gente que gosta da gente.
Eu sempre tive algo muito esquisito de não acreditar que alguém possa gostar de mim por gostar de mim, da minha essência, de como eu sou.
E me deparando com uma pessoa assim muitos anos depois eu estou repessando em um monte de coisas que acontecem.
O valor que não me dou, as pessoas que eu deixo que se cheguem e fiquem de maneira superficial e não me dou conta de pessoas do meu lado que tem tanta coisa boa para me dar.
Deus mais uma vez está me mostrando um outro lado que estou aprendendo a ver.
Precisava disso para aprender a me amar novamente. Preciso disso.
Agradeço a Deus pela oportunidade do aprendizado de ser amada.
bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver