vazio

Nossa.. não gosto nada disso...
Desde ontem a noite, depois que cheguei em casa after CCP estava assim. Tudo bem que na mesa eu presenciei uma situação que definitivamente não quero prá mim, mas não é somente isso que está me fazendo ficar como o olhar marejado.
Uma sensação de solidão, vazio, um tipo de não ter com quem contar.
To bem cansada de fazer as coisas sozinhas, de não ter com quem dividir a minha vida.. Só com o cachorro não vale... quando eu penso que a coisa vai engrenar, tudo parce bom, o sujeito some e nem dá sinal de vida.
O que tá pegando? Onde estou errando? Será que é porque sou muito independente e acabo tocando a minha vida e não fico no pé e vou levando? Não sei.... se a gente fica pega no pé é por este motivo se não também o é...
enfim.. acho que pensando enquanto escrevo chego a conclusão de que é somente uma resposta: ELE NÃO QUER NADA COMIGO, simples assim...
Mas porque vem atráz, porque vem com histórias, porque vem com um monte de coisas e depois sequer atende o único telefonema que eu dei???
to virada mesmo!
mas que coisa....
sempre quero respostas e não as tenho!
não gosto disso

Comentários

  1. Amadíssima, toca a vida pra frente, mulher independente assusta e se fica com essa graça é porque não te merece. Eu sei que é difícil e blablablablabla, mas vai aparecer quem realmente te merece. Bjooooo no heart.

    ResponderExcluir
  2. Mari, minha querida!! estou tocando a vida sim! Eu espero que as coisas realmente aconteceçam no tempo certo e com uma pessoa legal novamente.
    Vamos em frente
    Amo
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Já que você leu, deixa seu comentário....

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou