Briga com a balança


Quem nunca teve este problema que atire a primeira pedra....


Enfim... todos nós por vaidade, saúde, mídia ou o que quer que seja, nos deparamos um dia com uns bons quilos a mais do que desejávamos.


Eu estou na fase de 5 kg que ganhei nos últimos 6 meses na qual confesso que desde a semana passada estão me deixando triste.


Ta bom, eu sei que não é nenhuma sangria desatada, nenhum fim do mundo, mas sou mulher né, e ai a gente fica se cobrando dentre tantas coisas mais esta, o peso ideal.


Se bem que mulher nunca terá o peso ideal. Creio que até as modelos mais magras se olham no espelho e pensam que precisam emagrecer.


Enfim.. mas este post não é sobre isso. Tenho uma mega amiga linda – Mariana, que vai fazer uma cirurgia de redução de estomago na segunda-feira.


Ela está naquele misto de alegria e nervosismo que é natural, mas em compensação super feliz por mais esta conquista.


Estamos torcendo desde o momento que ela decidiu operar e mais ainda agora pelo sonho que será realizado.


Se é isso que ela quer estamos juntas.


Mari, minha amiga linda, vc ficará mais linda ainda!


Força e conte comigo.


bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Muitas vezes o melhor a ser feito é ficar de boca fechada!

5.2 com muita força de viver

não rolou